Assessorar a execução dos trabalhos do Secretário Municipal e dos demais departamentos;
Coordenar a gestão administrativa e de recursos humanos;
Executar e acompanhar, em conjunto com a Secretaria de Planejamento e Coordenação geral, a elaboração e o aperfeiçoamento do PPA, LDO e LOA;
Coordenar a elaboração e a implementação do planejamento estratégico da Secretaria;
Supervisionar, controlar e acompanhar as atividades de recursos materiais, patrimoniais e comunicações administrativas da Secretaria;
Acompanhar a execução de contratos, convênios, acordos e ajustes, observando o prazo de execução e vigência, bem como o perfeito adimplemento do objeto;
Verificar a consonância dos atos administrativos praticados pela Secretaria com os objetivos e princípios da Administração Municipal , entre outras ações.
Zelar pela fiel observância e execução do programa político-ideológico de ação e das instruções para execução dos serviços a seu cargo; realizar outras tarefas afins.
Contato (41) 3590-3515 Suellen de Fatima Santiago suellen.santiago@piraquara.pr.gov.br