Departamento de Administração

Compete ao Departamento

  • Assessorar a execução dos trabalhos do Secretário Municipal e dos demais departamentos;
  • Coordenar a gestão administrativa e de recursos humanos;
  • Executar e acompanhar, em conjunto com a Secretaria de Planejamento e Coordenação geral, a elaboração e o aperfeiçoamento do PPA, LDO e LOA;
  • Coordenar a elaboração e a implementação do planejamento estratégico da Secretaria;
  • Supervisionar, controlar e acompanhar as atividades de recursos materiais, patrimoniais e comunicações administrativas da Secretaria;
  • Acompanhar a execução de contratos, convênios, acordos e ajustes, observando o prazo de execução e vigência, bem como o perfeito adimplemento do objeto;
  • Verificar a consonância dos atos administrativos praticados pela Secretaria com os objetivos e princípios da Administração Municipal , entre outras ações.
  • Zelar pela fiel observância e execução do programa político-ideológico de ação e das instruções para execução dos serviços a seu cargo; realizar outras tarefas afins.


Contato
(41) 3590-3515
Shirlaine Gomes da Silva Batista
shirlaine.batista@piraquara.pr.gov.br