CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS - CEU

Integra num mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital, visando a  promoção da cidadania no território do Guarituba.

A administração geral do CEU é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, cuja função é promover a articulação entre as demais políticas públicas (saúde, educação, desenvolvimento econômico e de assistência social) de modo a garantir o atendimento integral da comunidade ao seu entorno. 

O centro conta com biblioteca, cineteatro (com capacidade para 60 lugares), laboratório multimídia, salas de oficinas, espaços multiuso, além de pista de skate, quadra poliesportiva coberta, playground, pista de caminhada e área administrativa.

O projeto arquitetônico do CEU foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar e interministerial. Construído em uma área cuja dimensão chega a 3.000m² e inaugurado oficialmente no dia 08 de dezembro de 2018. O local foi denominado "Osvaldo Pereira" em homenagem a um entusiasta e incentivador do esporte no município.

COORDENAÇÃO: Adriana Patricia Viana Rocha

ENDEREÇO: Rua Juri Danilenko, Nº 3455 - Guarituba - Piraquara/Pr

TELEFONE: (41) 3551.3409