RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AO CADASTRO
SIMPLES
(CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL - CRC)
1. Cadastro
Municipal a ser realizado de forma geral, o qual a empresa poderá realizá-lo ou
não, sendo que se trata de procedimento simples cuja finalidade é agilizar o
certame. Sendo assim, esse não substitui a apresentação da documentação exigida
no edital, no que diz respeito ao envelope de habilitação da licitante.
2. Não serão
aceitas cópias ilegíveis que não ofereçam condições de leitura das informações
nelas contidas.
3.1 Última
alteração consolidada do Contrato Social ou;
3.2 Certidão
da Junta Comercial com data de emissão não superior a 60 dias;
3.3 Prova
de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).
4. As
empresas já inscritas e que possuam COMPROVANTE, poderão anexá-lo junto ao
credenciamento ou;
4.1 A
apresentação do Certificado do Registro Cadastral - CRC poderá ser substituída
pela informação do número do cadastro na sessão durante o ato de
credenciamento.
Para emissão das certidões CLIQUE AQUI