1º Encontro de Mulheres Empreendedoras

Publicado em 09/08/2023 às 14:58

Prefeitura de Piraquara e SEBRAE oferecem palestra para empreendedoras A Prefeitura de Piraquara, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, oferece a palestra “Liderança e Empreendedorismo Feminino”. A palestra, que será realizada no dia 16/08, tem como objetivo discutir temas inerentes à condução de equipes, gestão de diversidade na empresa, entre outros, além de incentivar as mulheres do município a investir em conhecimento para alavancar os seus empreendimentos. A palestra, ministrada pela pós-graduada em marketing, Indakéia Marisol Lima, é gratuita e será realizada na Câmara Municipal de Piraquara, com início as 18h. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3590 3308 SERVIÇO: Data: 16/08/2023 Horário: 18h Local: Câmara Municipal de Piraquara – Av. Getúlio Vargas, 1511.