XII Copa das Águas começa no próximo domingo

Publicado em 06/10/2014 às 00:00

Começa neste domingo (12),  a XII Copa das Águas Categoria Livre, em Piraquara. O campeonato reúne 16 equipes de diversas regiões do município, divididas em quatro grupos.

A novidade neste ano foi o torneio classificatório, com dez equipes participantes, que ocorreu no último dia 28, junto com o jogo de Abertura da Copa entre Máster do Atlético-PR e Vila Rosa FC. Com o grande número de inscrições, o torneio teve como finalidade selecionar as últimas cinco equipes que participarão da Copa.

Lembrando que a Prefeitura disponibiliza todo o suporte e a coordenação da competição, além da participação gratuita e a isenção das taxas de arbitragem. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Mathias Jacomel  (Vila Chaune), no Campo do Rocio (Capoeira dos Dinos).

Confira a tabela de jogos para a primeira rodada da competição:

Local: Estádio Municipal de Piraquara
Dia: 12/10/2014

09:00h  Combate Bonsucesso              x                   São Roque
11:00h  Dínamo                                       x                   Rocio
14:00h  São Cristovão                            x                   Garotos de Ouro
16:00h  Juventus                                    x                    Vila Channe

Local: Campo do Rocio
Dia: 12/10/2014

09:00h  Schalk 04                                   x                   C. A. Piraquarense
11:00h  Vila Rosa                                   x                   Valência
14:00h  Santiago                                    x                   Canarinho