Tiveram início novas obras de pavimentação em Piraquara

Publicado em 10/12/2015 às 00:00

Tiveram início nesta semana mais duas obras de pavimentação em Piraquara. Equipes executam os serviços preliminares de drenagem nas ruas Jacob Valenga, na Vila Franca, e na Guilherme Beetz, no Centro. As obras fazem parte do Programa de Pavimentação executado pela prefeitura em diversos bairros do município.

Jacob Valenga

A via é o principal acesso aos bairros Vila Franca, Cantareira e Recreio da Serra. O projeto contempla o trecho entre a Rua Antônio Meireles Sobrinho e Elpídio Scheved. O projeto prevê o revestimento de asfalto, serviços preliminares, drenagem de galerias pluviais, regularização do subleito, base, meio fio pré-moldado, urbanismo e sinalização de trânsito e placas de comunicação visual.

Confira as fotos

Guilherme Beetz

Na Rua Guilherme Beetz será asfaltado o trecho entre as ruas Barão do Cerro Azul e Leônidas Alves Cordeiro. A obra foi viabilizada por meio da economia que o município obteve em investimentos anteriores em pavimentação. O projeto prevê o revestimento de asfalto, serviços preliminares, drenagem de galerias pluviais, regularização do subleito, base, meio fio pré-moldado, urbanismo e sinalização de trânsito e placas de comunicação visual.

Confira as fotos

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara executa um dos maiores programas de pavimentação do município. São quilômetros de asfalto em diferentes bairros, obras que estão em andamento, outras em fase de licitação. Confira o que já foi feito e as demais obras programadas.