Tiveram início as obras de pavimentação na Rua Richard Lickfeld

Publicado em 15/09/2015 às 00:00

Tiveram início as obras de pavimentação no bairro Guarituba. Nesta etapa, a Prefeitura de Piraquara vai contemplar as ruas Richard Lickfeld e Heitor Pallú. Nesta segunda (14) e durante esta terça feira (15) a empresa responsável pela obra começou os serviços de terraplanagem, limpeza e topografia da Richard Lickfeld.

As obras fazem parte do Programa de Pavimentação executado pela prefeitura em diferentes regiões do município. Serão executados serviços de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, base, meio-fio com sarjeta, pavimentação em CBUQ (Asfalto), calçamento e sinalização.

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, se reuniu no último sábado (12) com moradores da Guarituba e Jardim dos Estados. Durante os encontros, realizados na Escola Municipal Marilda Cordeiro Salgueiro e na Igreja Quadrangular do Jardim dos Estados, ele anunciou o início das obras.

Ele conversou com os moradores das ruas e também tratou sobre outros assuntos relacionados a região. “São duas ruas estratégicas dentro dos bairros, que fazem parte do itinerário do ônibus, possuem escolas municipais, cmeis e com grande trafego de veículos. As obras vão representar um avanço para a região, além da melhoria na qualidade de vida das pessoas que moram ou utilizam as vias diariamente”, destacou.

População comemora

Os moradores já acompanham de perto o movimento das máquinas. Para Sérgio Nunes, morador há 25 anos e que possui uma oficina mecânica na rua, o asfalto vai trazer diversos benefícios. “Vai melhorar a infraestrutura, a qualidade de vida, acabar com o pó, com os problemas respiratórios, lama, buracos e vai melhorar o nosso acesso”, comemorou.

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara está investindo na melhoria da infraestrutura no município. Obras de pavimentação foram executadas em diferentes bairros, outras estão em andamento e algumas em fase de licitação. Confira o que já foi feito e as demais obras programadas