Tiveram início as aulas da Oficina de Música da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Publicado em 12/04/2017 às 00:00

As aulas da Oficina de Música, oferecidas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, já estão ocorrendo no Centro da Juventude. Os professores responsáveis, Erivaldo Lucas e Leonardo Rodrigues, trabalham com os alunos o primeiro contato com os instrumentos, leitura de partituras e construção do conhecimento musical básico. O projeto tem como objetivo oferecer o aprendizado musical aos piraquarenses e visa o ingresso na Banda Municipal Atilio Zeni.

A oficina se responsabiliza pelo fornecimento de todos os materiais necessários para as aulas, instrumentos de sopro e percussão. As aulas acontecem nas sexta-feiras, no período da manhã e tarde e ainda possuem vagas. As inscrições podem ser feitas no Centro da Juventude.

Centro da Juventude

O Centro da Juventude é um espaço direcionado ao desenvolvimento esportivo, artístico e cultural dos jovens do município. Está localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1951 – Recanto das Águas, e funciona das 8h às 21h. Mais informações: 3590-3641.