Tiveram início as Audiências Públicas sobre o PAC Guarituba

Publicado em 16/09/2015 às 00:00

Tiveram início nesta terça feira (16) as Audiências Públicas sobre o andamento do PAC Guarituba. No encontro, organizado pela Cohapar e Prefeitura de Piraquara, foram apresentadas mudanças e as novas delimitações de atuação do programa no bairro. A primeira audiência foi realizada ontem à noite na Escola Municipal Henrich de Souza.

Técnicos da Cohapar, Prefeitura, Copel e Sanepar conversaram com os moradores e esclareceram diversos assuntos relacionados às obras do PAC Guarituba. Na oportunidade, o Diretor de Regularização Fundiária e Relações Comunitárias, Nelson Cordeiro Justus Júnior, anunciou a licitação do Terceiro Lote do PAC, que compreende a região do Guaritubinha, para os próximos meses.

Hoje ocorre a audiência para a Região 2, na Escola Municipal Jomar Tesserolli, Rua Vergílio Batista de Souza, número 68.

As pautas serão: Mudança da Poligonal, Nova Poligonal, Definição de beneficiários finais para reassentamento.

Confira os locais e as datas

Região 2

Dia 16 de Setembro, às 18 horas, na Escola Municipal Jomar Tesserolli, Rua Vergílio Batista de Souza, número 68.

Região 3

Dia 17 de Setembro, às 18 horas, na Escola Municipal Marilda Cordeiro Salgueiro, Rua Pastor Adolfo Weidmann, número 2807.