Teve início em Piraquara mais uma Copa das Águas categoria Master

Publicado em 30/04/2014 às 00:00

No último domingo (27) foi dada a largada de mais uma Copa das Águas Master. O tradicional campeonato municipal de futebol de campo promovido pela Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, chega a sua nona edição e neste ano com a participação de seis equipes.

Na primeira rodada destaque para o atual campeão, Amigos da Bola, que aplicou a maior goleada da rodada, 5 x 0, no time Os Manos. Nos outros resultados o Ibis venceu o Vila Macedo por 3 x 1, e a equipe do São Roque conquistou o placar mínimo de 1 x 0 sobre a equipe Gol a Gol.

A Copa das Águas tem como objetivo principal promover a integração entre os participantes, e a prática da atividade desportiva por meio de uma competição saudável e organizada.  As disputas acontecem aos domingos e feriados, com dois confrontos no período da manhã e um durante a tarde.

A Prefeitura disponibiliza todo o suporte, e a coordenação da competição, além da participação gratuita, isenção das taxas de arbitragem e a premiação. Os jogos são disputados no Estádio Municipal Mathias Jacomel. A segunda e a terceira rodada acontecem neste feriado, 01 de maio, e no domingo (5).

Confiram as fotos

Confiram a tabela e os resultados até agora.