Teve início a reforma da sede da Prefeitura de Piraquara

Publicado em 04/01/2016 às 00:00

Teve início a reforma da sede da Prefeitura de Piraquara. Durante o recesso de final de ano a empresa responsável pela obra iniciou a pintura interna do prédio. A revitalização tem como objetivo proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores, além de um atendimento mais cômodo aos munícipes.

O projeto prevê a pintura geral interna e externa, manutenção parcial das esquadrias, revisão de calhas e rufos e a troca geral de telhas de fibrocimento por telhas termoacústicas, além da substituição parcial do madeiramento da cobertura. A troca do telhado visa a melhoria térmica da edificação e o conforto ambiental para os servidores e a população.

De acordo com o Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, a obra faz parte dos investimentos e melhorias dos equipamentos públicos do município. “Nos últimos anos investimos em novos espaços e melhores condições para os servidores atenderem a comunidade. Inauguramos novas sedes e agora vamos reformar mais uma”, finalizou.