SPVS e Prefeitura debatem projetos ambientais em Piraquara

Publicado em 02/04/2014 às 00:00

Na última segunda, 31, representantes da Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem (SPVS) e da Fundação O Boticário estiveram na Prefeitura em reunião com o prefeito Marcus Tesserolli e a secretária de Meio Ambiente e Urbanismo, Raquel Sizanoski, para conversar sobre o apoio a projetos ambientais no município. Participaram da reunião a bióloga Elenise Sipinski (SPVS) e Carolina Ximenes (O Boticário). No dia 21 de março, no Seminário de Gestão Ambiental Novos e Velhos Desafios, aconteceu a assinatura do Conbio, o Programa Condomínio da Biodiversidade, realizado pela SPVS em parceria com a Prefeitura e o HSBC. O programa tem como objetivo incentivar atitudes que preservem a biodiversidade e reverter processos de degradação ambiental. Para isso, incentiva e orienta proprietários de áreas de preservação no manejo e cuidados com a propriedade.

Veja aqui as fotos da reunião.