Sessão solene celebra os 125 anos de Piraquara

Publicado em 26/03/2015 às 00:00

Na noite desta quinta (29), aconteceu na Câmara Municipal de Piraquara uma sessão solene em homenagem ao aniversário de 125 anos da cidade. O Frei Rui e pastores realizaram as bênçãos pelo desenvolvimento da cidade e para a toda a comunidade. Em seguida, um clipe com a música ‘Piraquara com certeza’, de Reinaldo Godinho, foi apresentado, emocionando todos os presentes.

Nos discursos do prefeito Marcus Maurício de Souza Tesserolli, dos vereadores municipais e do Capitão Artur, comandante da 1ª Cia BPGd, muitos elogios a bela cidade, ao desenvolvimento e a sua população, que fez história ao longo destes anos com muito trabalho e dedicação. O prefeito destaca “tenho orgulho de ser piraquarense e trabalhamos para que toda a população tenha orgulho de viver nesta cidade”.

Ainda na sessão, aconteceu a apresentação do Coral Mananciais da Serra, com a regência de Adriana Fabro. Uma série de vídeos sobre alguns pontos históricos da cidade também foi apresentada.

Veja aqui as fotos da inauguração.

Veja aqui o clipe ‘Piraquara com Certeza’.

Veja aqui os vídeos da série ‘Piraquara 125 anos’.