Servidores dão início a Campanha Novembro Azul em Piraquara

Publicado em 07/11/2023 às 10:33

Na segunda-feira, 06 de novembro, os servidores da Prefeitura, se uniram para celebrar a campanha de conscientização e combate ao câncer – Novembro Azul, todos vestiram azul e participaram de uma breve palestra sobre os cuidados com a saúde do homem.

A mobilização, deu início a série de ações de conscientização e prevenção ao Câncer de Próstata e cuidados com a saúde do homem. Ao longo do mês de novembro, serão promovidas atividades pela Prefeitura Municipal de Piraquara, por meio da Secretaria de Saúde, que tem como objetivo informar e conscientizar os homens do município.

O Prefeito Josimar Fróes, a Primeira Dama, Creusa Batista Nogueira Fróes, a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer Ana Elizabete Mazon Tesserolli, o Vice-Prefeito, Olivério Saraiva – Rivas, o Secretário de Saúde Raniere Simões, os servidores da Saúde participaram da foto oficial e reforçaram a importância da ação.

Além dos servidores que trabalham na sede, a mobilização contou com a participação dos profissionais de outras secretarias municipais e do Dr. Jacomel, que realizou uma breve palestra sobre os cuidados da saúde do homem e os benefícios da prevenção do câncer de próstata.