Servidores da Secretaria de Infraestrutura receberam uniformes

Publicado em 25/08/2014 às 00:00

Na sexta feira (22) os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura receberam novos uniformes. Todos receberam um kit com duas calças e duas camisas que serão utilizadas durante o expediente. O Prefeito Marcus Tesserelli, o Marquinhos, e o Secretário de Infraestrutura, Girlei Eduardo de Lima, fizeram a entrega dos kits.

Os uniformes vão proporcionar a identificação adequada dos servidores, que desempenham o trabalho nas ruas, e evitar que eles gastem com roupas. “Tendo em vista as atividades que eles executam, nós sabemos que muitas vezes a roupa acaba sujando e se desgasta. Os uniformes são adequados e mais resistentes para eles utilizarem no dia a dia”, explicou o secretário, Girlei Eduardo.

Para o Prefeito Marquinhos à medida faz parte dos esforços do município na valorização do funcionalismo público. Ele ressaltou a importância dos servidores da secretaria de infraestrutura trabalharem identificados. “São aqueles trabalhadores que estão lá na ponta. Os que recebem as demandas da população diariamente nas ruas. Os uniformes são para identificação e também reconhecimento desses servidores que nos ajudam a mudar a realidade do município”, destacou.

Além das calças e camisetas eles ainda vão receber uma jaqueta para os dias de frio.

Confira as fotos da entrega