Servidores da Central de Ambulâncias de Piraquara recebem uniformes

Publicado em 19/05/2014 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Piraquara entregou, através da Secretaria Municipal de Saúde, uniformes de trabalho aos 33 servidores da Central de Ambulâncias, no último sábado, dia 17 de maio. Cada um recebeu um kit com duas calças, duas camisetas e uma jaqueta. A secretária de saúde Maristela Zanella explica que “esta ação faz parte do projeto de qualificação dos serviços da saúde, o que inclui capacitação, e padronização no atendimento e nos uniformes”.

O servidor Osni Ptak, coordenador da Central, afirma que “esta foi uma conquista de mais de dez anos, e a identificação dos servidores com o uniforme agiliza o atendimento nos hospitais, pois o acesso é aberto logo que chegamos”. Ele conta ainda que o uniforme também auxilia os servidores a identificarem o transporte.

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, fez a entrega dos uniformes para a equipe e destacou o trabalho desenvolvido pelo setor. "A intenção é estruturar e oportunizar a melhoria na condição de trabalho dos servidores da central, que atualmente desenvolvem um serviço de extrema importância para a população, e para aqueles pacientes que necessitam buscar atendimento especializado e de emergência fora do município”, explicou o Prefeito.

Atendimento

A Central de Ambulâncias de Piraquara presta atendimento 24 horas todos os dias da semana. É realizado o serviço pré agendado e as remoções emergenciais. Quem necessitar do serviço deve agendar com 24 horas de antecedência por meio dos telefones 3673-5075 e 3673 -8772, e em casos de emergência o contato é o mesmo.

Veja aqui as fotos da entrega de uniformes.