Servidores dão início a Campanha Piraquara Rosa

Publicado em 12/10/2022 às 00:00

Na última quarta-feira, 05 de outubro, o saguão da Prefeitura de Piraquara ficou rosa! Os servidores da Prefeitura, se uniram para celebrar a campanha de conscientização e combate ao câncer - Piraquara Rosa.

A mobilização, deu início a série de ações de conscientização e prevenção ao Câncer de Mama e cuidados com a saúde da mulher. Ao longo do mês de outubro, serão promovidas atividades pela Prefeitura Municipal de Piraquara, por meio da Secretaria de Saúde, e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher – CMDDM, que tem como objetivo informar e acolher as mulheres do município.

O Prefeito Josimar Fróes, a Primeira Dama, Creusa Batista Nogueira Fróes, a Presidente do Conselho Municipal de Direitos e Defesa da Mulher, Ana Elizabete Mazon Tesserolli, o Vice-Prefeito, Olivério Saraiva – Rivas, a Secretária de Saúde Mariana Zanella, e os servidores da Saúde participaram da foto oficial e reforçaram a importância da ação.

Além dos servidores que trabalham na sede, a mobilização contou com a participação dos profissionais de outras secretarias municipais e dos servidores da Câmara Municipal de Piraquara, que vestiram a camisa da Campanha e enfeitaram seus locais de trabalho