Semana do Microempreendedor Individual ocorre em Piraquara

Publicado em 09/05/2017 às 00:00

Começou nesta segunda-feira (08) em todo o Brasil a Semana do Microempreendedor Individual. Em Piraquara, a Prefeitura em parceria com o Sebrae oferece orientação e consultoria gratuita, além de palestras e serviços de regularização e declaração anual do MEI.

Os atendimentos, realizados por consultores do Sebrae, irão até sexta-feira (12), na Sala do Empreendedor. As orientações não precisam de agendamento e estão disponíveis das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nesta quarta-feira (10) a consultoria será na Regional do Guarituba.

Além das ações de orientação e consultoria, estão sendo desenvolvidas oficinas e palestras no decorrer do ano. O objetivo é dar suporte para quem deseja abrir uma empresa e estimular técnicas administrativas e de planejamento em Piraquara.

Confira as fotos

Sala do Empreendedor de Piraquara