Segue a desinfecção de espaços públicos e locais com grande circulação de pessoas

Publicado em 14/05/2020 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara segue com a desinfecção dos espaços públicos e locais com grande circulação de pessoas. A iniciativa teve início na última semana e é mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde para prevenir a propagação do novo coronavírus - COVID 19 no município.

O procedimento será realizado semanalmente nos prédios públicos que oferecem serviços de Saúde e Assistência Social, Sede da Prefeitura e Regional do Guarituba, além do Terminal Urbano de Piraquara, pontos de ônibus, entre outros locais.

A desinfecção está sendo realizada por equipes de profissionais das Secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Infraestrutura, que foram capacitados para o procedimento, os quais utilizam equipamentos de proteção individual, bombas costais para aplicar uma solução de hipoclorito de sódio diluída em água.