Secretaria de Saúde realiza diversas ações pelo Dia Mundial da Saúde

Publicado em 30/03/2015 às 00:00

Durante toda a última semana a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Piraquara realizou ações de orientação em diversos bairros da cidade, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 7 de abril. Neste dia será realizado o II Encontro Municipal do Dia Mundial da Saúde em Piraquara. As ações foram de medição de pressão, orientação em diversos temas para prevenção de doenças, alimentação saudável, saúde bucal, entre outros.

Veja as fotos das equipes da saúde em ação nos bairros:

Guarituba

Jardim Primavera

Planta Deodoro

Nesta semana ainda acontece uma ação de orientação durante a Feira do Peixe, no dia 02, quinta, na Praça Chafi Boazar, no Centro e em frente ao CISA Betonex, no Guarituba.

No dia 07 de abril acontece o evento pelo dia Mundial da Saúde, na Câmara Municipal, das 8h30 às 12h, aberto à população.