Secretaria de Saúde realiza a aplicação da segunda dose da vacina contra COVID-19

Publicado em 06/04/2021 às 00:00

A partir de hoje, 06 de abril, às 13h30 às 16h, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estarão realizando a aplicação das segundas doses de vacinas nos idosos, conforme descrito na carteira de vacinação, entregue no ato da aplicação da primeira dose.

A vacinação ocorrerá todos os dias, até o sábado, dia 10 de abril, das 08h30 às 11h50 e das 13h às 16h, no Complexo Vila da Cidadania - Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4675, Jardim Primavera. Para vacinar é obrigatório apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Ressaltamos que o cronograma de vacinação para novas faixas etárias, depende da chegada de novas doses do imunizante. Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Piraquara para mais informações.