Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão do banho no Canil Municipal

Publicado em 31/01/2017 às 00:00

Com o objetivo de envolver a população de Piraquara nas ações de cuidado e bem estar animal, a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo em parceria com as protetoras do município, realiza no próximo sábado (04) o primeiro “Mutirão do Banho no Canil Municipal. Será feita a higienização dos animais e de todo o ambiente.

A ação necessita da participação de voluntários para que seja um sucesso. Serão aceitos doações de toalhas, xampu, talco, antipulgas e medicamentos. Além da higienização dos animais, serão prestadas orientações sobre a Guarda Responsável e a importância da população se conscientizar e auxiliar no combate ao abandono.

Serviço

A concentração dos voluntários e servidores será no estacionamento da Prefeitura de Piraquara às 08h30. A ação será realizada a partir das 9h até 12h no Canil Municipal.

Mais informações: 3590-3510