Secretaria de Meio Ambiente disponibiliza a emissão da taxa anual de manutenção dos cemitérios

Publicado em 03/05/2021 às 00:00

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do Serviço Funerário Municipal, informa que a retirada da taxa anual de manutenção dos cemitérios está disponível a partir desta segunda-feira, dia 03 de maio. Regulamentada em 2019, a taxa possui destinação exclusiva para os serviços de manutenção, limpeza, conservação, segurança e melhorias na infraestrutura dos locais.

A emissão da taxa pode ser feita pelo site www.piraquara.pr.gov.br ou de forma presencial, na administração dos cemitérios Bom Jesus dos Passos e São Roque. É importante, antes de comparecer ao local, realizar o agendamento por meio dos telefones 3590-3899 e 3590-3895, para que haja agilidade no atendimento.

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA A EMISSÃO DA GUIA:

A emissão das guias deve ser feita por meio do site oficial (www.piraquara.pr.gov.br).

Central de Atendimento (logo abaixo das notícias)

Portal do Contribuinte - IPTU

Menu esquerdo: Débitos>Consulta Débitos

Seleciona a opção Cemitério e digita o número de cadastro* e clique em consultar

*Caso não possua o número de cadastro é preciso entrar em contato por meio dos telefones: 3590-3899 ou 3590-3895.

SERVIÇOS:

Administração Cemitério São Roque: Avenida Brasília, 585 - Jardim Santa Mônica

Administração Cemitério Bom Jesus dos Passos: Rua Alexandre Gugelmim, 10 - Vila Juliana

Telefones: 3590-3899 / 3590-3895