Secretaria de Educação divulga programa de apoio a educadores e famílias em tempos de pandemia

Publicado em 11/05/2020 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara por meio da Secretaria Municipal de Educação apresenta o Programa DIGA em Casa, lançado pela Universidade Federal do Paraná com uma ideia de apoio aos educadores e famílias durante a pandemia.

O DIGA em casa é um novo recurso, para educadores, pais ou responsáveis no desafio para aprender e conviver mesmo em tempos de quarentena, promovendo competências sócio-emocionais para que os conflitos que ocorrem no dia a dia sejam abordados de forma positiva.

O Programa DIGA em Casa promove ainda curso online para os educadores e outros materiais que podem ser acessados por meio do site da Prefeitura de Piraquara.