Secretaria de Educação de Piraquara seleciona estagiários

Publicado em 22/01/2016 às 00:00

A partir do dia 21 de janeiro a Prefeitura de Piraquara abre as inscrições para seleção de estagiários na área da Educação, os candidatos podem realizar a inscrição na própria sede da Secretaria, que fica localizada na Rua Armando Romani, nº 71 - Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 e o prazo para as inscrições encerra no dia 28 de janeiro.

Poderão participar do processo seletivo estudantes maiores de 16 anos, que estão cursando o Ensino Médio e Licenciaturas na área de Educação; candidatos que não tenham contrato de estágio remunerado com outro município; candidatos que não tenham estagiado no município por período superior a dois anos; candidatos que não tenham recebido advertência oral ou por escrito no ano de 2015. Para fazer inscrição é preciso apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado (disponível na Secretaria); cópia da Declaração de Matrícula atualizada, devidamente carimbada e assinada pela instituição de ensino; cópia da Cédula de Identidade (RG), do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Comprovante de Residência.

A seleção será feita através de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, valendo 10,0 e será realizada no dia 2 de fevereiro (terça-feira), às 13h, na Escola Municipal Manoel Eufrásio. Os candidatos devem se apresentar quinze minutos antes do horário previsto, com caneta esferográfica azul ou preta e um documento de identificação com foto.

O resultado será divulgado em edital afixado na Secretaria Municipal de Educação e no site da prefeitura em Diário Oficial Municipal até o dia 05/02/2016.

Confira abaixo o Edital completo.