Secretaria de Educação abre inscrições para seleção de estagiários

Publicado em 07/01/2019 às 00:00

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários para atuação na rede municipal de ensino em 2019. Até o dia 16 de janeiro, estudantes maiores de 16 anos, que estiverem cursando o Ensino Médio Formação de Docentes ou licenciatura na área de Educação, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Psicologia para apoio à inclusão, podem se candidatar às vagas.

Neste ano, os interessados devem realizar as inscrições por meio de um formulário online no site da Prefeitura de Piraquara, menu da Secretaria Municipal de Educação. A seleção será por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com valor de 10 pontos.

A prova será no dia 02 de fevereiro, na Escola Municipal Manoel Eufrásio, às 09h.

Outras informações no edital 001/2019