Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Piraquara vai promover atividades de recreação nos bairros

Publicado em 25/06/2014 às 00:00

Com o objetivo de levar atividades de lazer e recreação para os bairros, a Prefeitura de Piraquara criou o programa Domingo de Lazer com a Família. Uma vez por mês a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer vai promover a ação em uma região diferente do município, com diversas atividades e brinquedos recreativos gratuitos. A primeira edição acontece neste domingo (29), na Escola Municipal João Bastista Salgueiro.

O programa será sempre realizado no período da manhã, em escolas, igrejas, associações de bairro, ou espaços públicos. Serão oferecidas atividades esportivas e de lazer, como a ginástica maluca, brinquedo cantado, pintura, mini futebol e mini vôlei, e também serão disponibilizados brinquedos infláveis, cotonete gigante, tobogã, piscina de bolinhas e cama elástica.

De acordo com o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Pedro Zaro, a intenção do programa é levar as atividades para dentro dos bairros. “Hoje o município oferece uma série de atividades oficinas, escolinhas e projetos fixos para a população. Com o programa a intenção é ampliar esse número de atividades e levar elas mais próximas da comunidade”, explicou.

PROGRAMA: DOMINGO DE LAZER COM A FAMÍLIA

LOCAL : ESCOLA MUNICIPAL JOÃO BATISTA SALGUEIRO