Secretaria de Cultura e Esporte e Lazer abre inscrições para diversas atividades gratuitas

Publicado em 11/02/2014 às 00:00

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Piraquara está com vagas abertas para as diversas atividades gratuitas oferecidas pela Prefeitura. São diferentes modalidades esportivas, e oficinas na área da cultura, disponibilizadas para a população de várias idades.

No esporte é possível freqüentar as aulas de futsal, voleibol, futebol campo, ginástica, ginástica 3ª idade, hap ki do, capoeira, muay thai, jiu jitsu, atletismo e tênis de mesa. Na cultura são oferecidas as oficinas de desenho artístico, modelagem, ritmos, violão, teatro, canto/coral, banda municipal, teoria musical canto/violão/banda e o projeto do grupo da 3ª idade.

As atividades são desenvolvidas na sede da Secretaria Cultura, Esporte e Lazer, no estádio municipal e no campo da Vila Macedo, no ginásio poliesportivo Gilberto Alves do Nascimento, no bairro São Cristóvão e na Casa da Memória.

Mais informações sobre os horários, faixas etárias, inscrições e demais informações na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Avenida Getúlio Vargas, 535 – Centro. Fone: 3590-3600.