Sarau "Mulher em Verso" ocorre nesta sexta feira no Teatro Municipal

Publicado em 07/03/2017 às 00:00

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Piraquara realiza nesta sexta feira (10), às 19h, o “Sarau Mulher em Verso”. Durante o evento, no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza, serão apresentadas as produções da “Oficina de Poesia Mulher em Verso“ que ocorreu durante o mês de fevereiro.

O objetivo da oficina foi estimular a criação de textos poéticos sobre o tema, além da produção de poemas que contenham em seu conteúdo a situação da mulher “ontem e hoje”. Todos os textos produzidos serão apresentados no sarau. O encontro ainda vai contar com música e apresentações para os participantes.

Sarau Mulher em Verso

Data: 10/03/17

Hora: 19h

Local: Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza, Rua Vitório Scarante, Nº 451, Centro.

Mais informações: 3590-3600