Sala do Empreendedor de Piraquara oferece curso de "Boas práticas e manipulação de alimentos"

Publicado em 02/03/2020 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Sala do Empreendedor, oferece gratuitamente mais uma edição do curso de "Boas práticas e manipulação de alimentos". A capacitação será realizada em parceria com o SEBRAE, nos dias 11 e 12 de março, na nova sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O curso com carga horária de 12 horas, destinado aos empresários que possuem atividade no ramo alimentício, com o objetivo de apresentar os métodos corretos para a manipulação de alimentos de acordo com a legislação atual e demais recomendações. Após a conclusão os participantes receberão um certificado.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo telefone: 3590-3308.

Curso de Boas práticas e manipulação de alimentos

Data: 11/03 - 08h às 12h e 13h às 17h e 12/03 - 08h às 12h

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Nova sede

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 81 – Calçadão ao lado da Casa da Memória.