Sala do Empreendedor de Piraquara e Sebrae vão inaugurar o "Escritório de Compras Públicas"

Publicado em 23/04/2021 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, realizam na próxima quarta-feira, dia 28 de abril, de forma virtual, a inauguração do Escritório de Compras Públicas. A iniciativa tem como objetivo impulsionar a participação de empresas de micro e pequeno porte e microempreendedores individuais em licitações públicas.

Atualmente o número de empresas de Piraquara que participam das compras públicas municipais é pequeno. Com o Escritório de Compras Públicas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pretende ampliar essa participação. A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Piraquara - ACIAP é parceira na ação.

Inauguração virtual do Escritório de Compras Públicas

Data: 28/04/2021

Local:  Online - Plataforma Zoom

Faça sua inscrição através do link :