Sábado de Vacinação em Piraquara

Publicado em 18/11/2023 às 09:13

No próximo sábado, dia 25 de novembro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Saúde, irá realizar a aplicação das vacinas monovalente e bivalente contra COVID-19, contra Influenza e todas as outras vacinas de rotina, para as crianças com idade até 14 anos.

A vacinação será realizada em todas as Unidades de Saúde, das 8h às 16h. O munícipe que for receber a dose deve estar portando a carteirinha de vacinação, um documento com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência para tomar a vacina.

No sábado, também poderá ser solicitada a declaração de vacina das crianças, documento necessário para realizar a matrícula escolar na rede municipal.

É importante ressaltar que para que seja aplicada a dose bivalente, é necessário ter pelo menos duas doses da vacina tradicional.