Ruas do Bela Vista são preparadas para a pavimentação

Publicado em 17/09/2015 às 00:00

Foram iniciadas novas obras de pavimentação no bairro Bela Vista. Nesta segunda (14) a empresa responsável pela execução do asfalto começou a preparação da Avenida Independência e trechos da Duarte da Costa e Olavo Bilac. Estão sendo executados os serviços de topografia e drenagem.

As obras fazem parte do Programa de Pavimentação executado pela prefeitura em diferentes regiões do município. Serão realizados serviços de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, base, meio-fio com sarjeta, pavimentação em CBUQ (Asfalto), calçamento e sinalização.

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara está investindo na melhoria da infraestrutura no município. Obras de pavimentação foram executadas em diferentes bairros, outras estão em andamento e algumas em fase de licitação. Confira o que já foi feito e as demais obras programadas