Ruas da Paz e Gerdal Ribeiro ganham novo visual com as obras de pavimentação

Publicado em 09/12/2015 às 00:00

As ruas Da Paz e Gerdal Ribeiro, na Planta Deodoro, já ganham novo visual com as obras de pavimentação. Após a execução da drenagem e instalação do meio o fio, estão sendo construídas as calçadas e realizados os serviços de paisagismo. Em breve as vias vão receber o revestimento de asfalto.

Por conta do longo período de chuvas nos últimos dois meses o andamento da obra foi prejudicado, mas em nenhum momento interrompido. As benfeitorias fazem parte do Programa de Pavimentação executado pela prefeitura em diferentes regiões do município.

Em virtude das obras, a prefeitura orienta a população para que não obstrua as vias com veículos, materiais de construção, caçambas, entre outros objetos que dificultem o acesso das máquinas e operários.

Confira os detalhes

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara executa um dos maiores programas de pavimentação do município. Quilômetros de asfalto já foram executados em diferentes bairros, obras estão em andamento e outras programadas ou em fase de licitação. Confira o que já foi feito e as demais obras programadas.