Rua Vitório Scarante ganha novo visual após revitalização

Publicado em 05/04/2016 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara concluiu a revitalização da Rua Vitório Scarante, no Centro. As obras compreenderam o trecho entre as ruas Barão do Cerro Azul e Rua Candido Portinari. A ação teve como objetivo melhorar a mobilidade da região e o acesso ao Parque das Águas Jacob Simião, Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza, Ginásio Poliesportivo, Delegacia e a Unidade de Saúde Central.

A via ganhou novo calçamento, vagas de estacionamento, rampas de acessibilidade, sinalização viária e serviços de paisagismo. Na última semana a rua ta,bem recebeu nova iluminação pública. Foi deita a troca das lâmpadas antigas de 70W por novas e mais potentes de 100W, além da implantação de novos braços de luz, luminárias, reatores e outros componentes elétricos.

No início do ano a prefeitura fez mudanças no trânsito da rua, que agora possui sentido único.