Rua Hartwing Muller está sendo preparada para receber o asfalto

Publicado em 16/06/2020 às 00:00

As obras de pavimentação na Vila Mariana, grande Guarituba, continuam. Após a execução do asfalto na Rua Pedro Minoli, a Rua Hartwing Muller está sendo preparada para a pavimentação. Nesta etapa, a Prefeitura de Piraquara também está asfaltando na região as ruas Gustavo Wacholz, Alfredo Muller e Lourival Moreira dos Santos.

As vias recebem os serviços de terraplanagem, drenagem, base e sub-base, meio-fio e sarjeta, revestimento com CBUQ, calçadas, rampas para PNE, paisagismo, sinalização, entre outras ações complementares. As obras fazem parte do Programa de Pavimentação executado pela Prefeitura de Piraquara em diferentes bairros do município.

CONFIRA OS TRECHOS QUE SERÃO ASFALTADOS

Rua Pedro Minoli (Entre a rua Pastor Adolfo Weidmann e rua Júri Danilenko)
Rua Gustavo Wachols (Entre rua Pastor Adolfo Weidmann e rua Júri Danilenko)
Rua Alfredo Muller (Entre rua Pastor Adolfo Weidmann e rua Júri Danilenko)