Rua Gerdal Ribeiro começou a receber o asfalto nesta segunda feira

Publicado em 26/01/2016 às 00:00

Nesta semana (26) a rua Gerdal Ribeiro começou a ser pavimentada. A via já recebeu a execução da drenagem, instalação do meio fio, construção de calçadas e serviços de paisagismo e agora está na última etapa da obra. A obra faz parte do Programa de Pavimentação executado pela Prefeitura de Piraquara em diversos bairros do município.

Está sendo asfaltado o trecho entre a Rua Nilza Gelinski e a Rodovia Antonio Alceu Zielonka. Além da Gerdal Ribeiro, nesta etapa a Rua da Paz também foi contemplada com o asfalto. Segundo o morador, José Roberto Benci, o asfalto irá melhorar a qualidade de vida dos moradores. “O serviço de pavimentação também irá melhorar a valorização dos imóveis do bairro”, complementa.

Confira as fotos

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara executa um dos maiores programas de pavimentação do município. Quilômetros de asfalto já foram executados em diferentes bairros, obras estão em andamento e outras programadas ou em fase de licitação. Confira o que já foi feito e as demais obras programadas.