Representantes da Associação Nova Esperança foram recebidos na Prefeitura

Publicado em 22/05/2015 às 00:00

Representantes da Associação de Moradores Nova Esperança, do Bairro Guarituba, estiveram na Prefeitura de Piraquara na manhã desta sexta feira (22). Eles tiveram um encontro com o Secretário de Comunicação e Chefe de Gabinete, Márcio Mainardes, que recebeu as reivindicações e esclareceu assuntos referentes a região.

Na oportunidade foram registradas as solicitações dos moradores, e também apresentadas algumas ações que estão sendo realizadas no bairro. Foi esclarecida a situação da escola municipal que está sendo construída na Rua Richard Lickfield, que ainda não foi concluída em virtude da falta de um repasse do Governo do Estado para a empreiteira responsável pela obra.

Também foram feitos pedidos para manutenção de ruas, a realização de um mutirão de limpeza no Guaritubinha, entre outras situações. O Chefe de Gabinete, Marcio Mainardes, recebeu todas as demandas e ficou de apresentar para o Prefeito, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, e verificar as solicitações de acordo com cada setor responsável na prefeitura.

Ele também anunciou a publicação dos editais de licitação para a pavimentação das Ruas Richard Lickfield e Heitor Pallu, vias importantes do Guarituba que receberão obras de drenagem e asfalto.

Participaram da reunião o Presidente da Associação, Osmar dos Santos Cubes, os moradores João Carlos, Antonio, Carlos, Antonio Fernandes, Jacir Cruz, Cristiane Luvizotto, Carla Rubia e Willian John.