Representante de cidade argentina conhece o trabalho da Sala do Empreendedor de Piraquara

Publicado em 22/02/2016 às 00:00

Um representante da Prefeitura de Rosário, na Argentina, visitou nesta segunda feira (22) o trabalho desenvolvido na Secretaria de Desenvolvimento de Piraquara, mais especificamente da Sala do Empreendedor. Adrian Diab conheceu todo o trabalho de apoio e incentivo desenvolvido para os microempreendedores do município.

O encontro foi intermediado pelo Sebrae, que optou pela Sala do Empreendedor de Piraquara devido a estrutura e os bons resultados apresentados. “Escolhemos Piraquara, pois é uma das salas mais estruturadas de Curitiba e região metropolitana. Hoje o Adrian veio conhecer a parte prática e o atendimento prestado aos empreendedores”, explicou Jaime Colatusso, do Sebrae.

O argentino foi recepcionado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Olivério Saraiva, e pelo Agente de Desenvolvimento, Leandro Giraldi. Ele conheceu toda a equipe, estrutura da sala e acompanhou alguns atendimentos.

Confira as fotos

Sala do Empreendedor

A abertura do próprio negócio, ou ampliação dele, agora é realidade para os empreendedores piraquarenses. Por meio da Sala do Empreendedor, a Prefeitura de Piraquara oferece desde a orientação e formalização básica até o aporte financeiro por meio de linhas de crédito facilitadas da Fomento Paraná. A criação do espaço possibilitou o avanço dos microeprendedores individuais, geração de renda e emprego no município.

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 1396 – Centro