Remada movimentou a Barragem Piraquara II neste domingo

Publicado em 31/01/2017 às 00:00

O domingo (22) foi de sol e aventura nas águas de Piraquara. O Departamento de Turismo inaugurou o calendário de atividades em 2017 com uma remada na Barragem Piraquara II. O evento de contemplação reuniu mais de 30 participantes, do município e outras cidades, que aproveitaram a manhã agradável nas belíssimas paisagens do reservatório de água.

A concentração mais uma vez ocorreu no estacionamento da prefeitura. Antes de seguirem para a barragem, os participantes receberam as instruções de como seria o passeio e as orientações de segurança. Realizado em parceria com a Sanepar, o local escolhido para o início da remada foi a Casa da Cultura da Água.

Após a conferência dos equipamentos de segurança, próximo das 09h30 o grupo já estava na água. Durante todo o passeio eles foram acompanhados por uma embarcação da Sanepar, para eventual necessidade. A remada ocorreu de forma tranquila, onde todos os participantes puderam aproveitar a exuberante beleza da barragem Piraquara II.

Confira as fotos