Remada de Natal será realizada no próximo domingo em Piraquara

Publicado em 06/12/2022 às 00:00

No próximo domingo, dia 11 de dezembro, será realizada mais uma remada nas águas da Barragem Piraquara II. O evento, é organizado pela Prefeitura de Piraquara, por meio do Departamento de Turismo e faz parte do cronograma da “Piraquara Encantada 2022”.

A Remada Natalina tem como objetivo reunir o público para um domingo de confraternização e aventura em meio as comemorações natalinas, e também prevê incentivar moradores e visitantes de outras regiões a conhecer e aproveitar as belas paisagens do município por uma diferente perspectiva.

Neste ano, a concentração dos participantes será às 8h no estacionamento da Prefeitura Municipal e a saída será às 8h30, com destino à barragem onde será realizada a remada.

Fique atento a algumas recomendações importantes para a Remada:

- Levar protetor solar, repelente, água para beber e boné.

-O uso de colete salva-vidas é obrigatório.

- Os organizadores não se responsabilizam pelo transporte de caiaques.

A Remada é organizada pela Prefeitura, com apoio da Sanepar e terá o acompanhamento do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.