Remada de Natal foi realizada no último domingo em Piraquara

Publicado em 13/12/2022 às 00:00

No último domingo, dia 11 de dezembro, foi realizada mais uma remada nas águas da Barragem Piraquara II. Organizado pela Prefeitura de Piraquara, por meio do Departamento de Turismo, o evento contou com apoio da Sanepar e do Corpo de Bombeiros. A ação faz parte do cronograma da “Piraquara Encantada 2022”.

A Remada Natalina atraiu participantes de Piraquara e municípios vizinhos que aproveitaram o domingo de confraternização e aventura em meio as comemorações natalinas. As remadas integram o calendário de atividades turísticas do município e proporcionam uma experiência única aos visitantes por uma diferente perspectiva.

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, prestigiou o evento e participou da largada. “É uma atração diferente remar pelas águas da belíssima Barragem Piraquara II. Uma oportunidade de lazer para nossa população e que também atrai visitantes de outras cidades que com certeza levam a melhor impressão possível para casa”, destacou.

A atividade contou com o suporte do Departamento de Turismo, Sanepar e do Corpo de Bombeiros que garantiu a segurança dos aventureiros.