Regional do Guarituba oferta diferentes serviços e realiza em média 1000 atendimentos mensais

Publicado em 02/09/2021 às 00:00

A Regional do Guarituba, sede administrativa da Prefeitura de Piraquara inaugurada em 2016, foi criada para descentralizar os atendimentos realizados pela administração municipal. Localizada no bairro mais populoso do município, a sede oferta uma série de serviços para a comunidade.

Com estrutura ampla e moderna, o espaço conta com 13 guichês de atendimento e profissionais de diferentes setores, além de um amplo estacionamento.

Entre os serviços prestados, estão:

- Agência do trabalhador;

- Seguro Desemprego;

- Sala do Empreendedor;

- Solicitação de Crédito para empreendedores;

- Abertura e suporte para MEI;

- Denúncias e abertura de processo para numeração predial;

- Denúncias, abertura de protocolos como guia amarela, guia verde, poda de árvores e licença ambiental para abertura de empresas;

- Esclarecimentos sobre o INSS;

- Vigilância Sanitária - abertura de protocolo para solicitação de alvarás e denúncias;

- Solicitações em geral;

- Alteração de propriedade, solicitação de laudo de avaliação e ITBI;

- Emissão de guias e carnês de IPTU, levantamento de débitos;

- Parcelamento de débitos;

- Emissão de RG;

SERVIÇOS:

Endereço: Rua Betonex, 2330, Guarituba

Telefone: (41) 3551-1189 (Recepção).

Funcionamento: de Segunda à Sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h.