Reforma da Escola Municipal Manoel Eufrásio avança

Publicado em 23/04/2020 às 00:00

As obras de reforma da Escola Municipal Manoel Eufrásio, no Centro, seguem em pleno andamento. Com a suspensão das aulas em razão da pandemia do coronavírus Covid-19, os serviços foram reorganizados para o avanço da obra. As intervenções contemplam o prédio histórico e os demais pavilhões.

O projeto inclui a troca dos telhados e forros, novas instalações elétricas e lógicas, luminárias de led, pintura interna e externa, lixamento de taco, reparos em geral, além de serviços de paisagismo e reorganização do espaço externo. A reforma leva em conta as características originais do centenário do “Grupo Escolar Manoel Eufrásio”.

Importante ressaltar, que a construção civil é um serviço decretado como essencial durante o período de pandemia e deve obedecer as medidas de prevenção estabelecidas pelas autoridades sanitárias.