Publicado gabarito provisório do Concurso Público realizado no domingo

Publicado em 19/10/2014 às 01:00

Neste domingo (19) cerca de 3700 candidatos realizaram a prova de conhecimentos do concurso público de Piraquara. A prova foi realizada em oito Escolas Municipais e três Estaduais, localizadas em diversas regiões da cidade.

A Prefeitura de Piraquara realizou o concurso para cadastro reserva de profissionais de diversas áreas: Procurador Municipal, Professor, Analista de Sistema, Arquiteto, Artes Cênicas, Artes Visuais, Assistente Social, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Técnico Desportista, Técnico em Recursos Humanos e Terapeuta Ocupacional, para nível superior. Para nível médio, as provas foram para Educador Social, Fiscal, Técnicos Administrativo, em Construções, em Enfermagem, em Higiene Dental, Florestal e Topógrafo. Para nível fundamental, os candidatos concorrem às vagas de Agentes Comunitário de Saúde, Administrativo, de Manutenção, Educacional, Operacional, Motorista e Operador de Máquinas.

* (Foto: Bruno Oliveira)

A previão é que nesta terça (21) seja publicado o gabarito oficial e o resultado final tem previsão de publicação no dia 11 de novembro.

Veja aqui o gabarito provisório.

gabarito_provisorio.pdf