Piraquara se prepara para mais um Dia do Desafio

Publicado em 27/05/2014 às 00:00

Piraquarenses preparem suas bicicletas e seus tênis de caminhada, pois nesta quarta (28) Piraquara participará mais uma vez do tradicional Dia do Desafio. O evento acontece em paralelo em mais de três mil cidades espalhadas por 21 países do continente americano, e tem como objetivo estimular a prática de exercícios por meio de uma competição saudável entre nações. Piraquara concorre com a cidade cubana San Cristobal.

Visando mobilizar os participantes, a Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer preparou uma programação especial de atividades. Confira:

• - Caminhada pela Região Central - Saída às 7h15. Concentração em frente a  Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer
  • - Atividades Recreativas no Calçadão - Início às 9h, em frente a Casa da Memória
  • - Tarde Dançante Projeto Maturidade Plena em Ação - Início às 14h no Rotary Club
  • - Aulão Aeróbico de Diversas Modalidades - Início às 19h, no calçadão em frente a Casa da Memória
  • - Passeio Ciclístico - Início às 19h30. Concentração em frente a Casa da Memória.

O evento acontece há 19 anos e durante esse período muitas cidades do Brasil foram campeãs, incluindo Piraquara. Para mais informações sobre a programação do Dia do Desafio entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer no telefone 3590-3600.