Psicultores de Piraquara receberam aprimoramento

Publicado em 14/03/2017 às 00:00

Nesta terça (14) a Prefeitura de Piraquara realizou uma oficina de capacitação para piscicultores do município. O aperfeiçoamento ocorreu na chácara Hugo Andriolli e foi disponibilizado para os produtores que participarão da 22ª Feira do Peixe Vivo de Piraquara, no mês de abril.

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a formação foi ministrada pelo veterinário Ivan Noroschny, com foco na insensibilização dentro do conceito de conforto do animal. A ação teve como objetivo aperfeiçoar as técnicas de produção dos produtores do município que já atuam neste segmento.

22ª Feira do Peixe Vivo de Piraquara

Neste ano, o tradicional evento será realizado nos dias 13 e 14 de abril, na Praça Chafik Boazar, no Centro e na Regional do Guarituba. Os horários serão das 9h às 20h no dia 13 e 9h às 13h no dia 14. Durante os dias de evento serão disponibilizados diversas espécies de peixes para a população.

Confira as fotos