Projetos para agricultura de Piraquara foram discutidos com o Chefe do Núcleo Regional da SEAB

Publicado em 01/02/2022 às 00:00

Na última quinta-feira, dia 27 de janeiro, o Chefe do Núcleo Regional - Ctba, da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, João Carlos Rocha Almeida, esteve em Piraquara. Ele foi recebido pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, para tratar sobres projetos que podem ser desenvolvidos em parceria entre o Governo do Estado e o município para o desenvolvimento da agricultura local.

“Agradecemos a visita e a abertura para viabilizarmos ações e projetos com a SEAB visando o fortalecimento da nossa agricultura. Soma-se a outras iniciativas que implementamos desde o ano passado para o desenvolvimento desse segmento como o Cadastro Geral da Agricultura, os cursos e o Programa de Apoio Direto à Inovação que ofertamos por meio do SEBRAE, por exemplo”, destacou a secretária.

O Núcleo Regional de Curitiba da SEAB abrange além da capital, os municípios da Região Metropolitana. Também participaram do encontro o Diretor Administrativo, Henrique Cordeiro Mulhenhoff, e a Médica Veterinária do município, Eduarda Ladewig.