Programa Modão do Brasil fará seleção de talentos em Piraquara

Publicado em 31/01/2017 às 00:00

O programa Modão do Brasil da TV E-Paraná fará uma seleção de talentos em Piraquara. A seletiva será realizada no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza no dia 08 de fevereiro, das 13h30 às 17h. Os selecionados terão a oportunidade de se apresentar e participar do programa que será gravado no Parque das Águas com diversas atrações.

O programa Modão do Brasil é comandado pelo apresentador Alysom Brasil e percorre o Paraná todo em busca de novos talentos. A ação será realizada em parceria com a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Critérios para participação

Os artistas necessitam possuir música gravada em playback ou CD. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, onde os interessados devem levar também um vídeo cantando para a pré seleção.

Mais informações: 3590-3600

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, n° 535