Programa de Pavimentação: Ruas Joaquim Simões e Cristóvão Colombo recebem asfalto

Publicado em 15/02/2016 às 00:00

Na última semana a Prefeitura de Piraquara concluiu mais obras de pavimentação pelo município. A Rua Joaquim Simões, no bairro Jardim Tropical, teve sua melhoria concluída, aumentando o conforto e segurança da população da região.

Com esse trecho, a rua que é uma importante via do bairro, com ponto de ônibus e fácil acesso à Pinhais está totalmente revitalizada, facilitando o trajeto de quem precisa passar por ali todos os dias.

“O nosso caminho diário é por aqui, pra trabalhar, para atravessar para Pinhais, então tempos atrás era muito sacrifício por causa do barro e água que acumulava. Agora com a melhoria tudo isso acabou, e facilitou para gente”, acrescentou,  Reinaldo França.

Além do Jardim Tropical, o bairro Jardim Bela Vista também foi contemplado com a pavimentação. O trecho da Rua Cristóvão Colombo, localizado entre as ruas Artur Martins e Acyr Martins recebeu o asfalto. A obra foi viabilizada por meio da economia que o município obteve em licitações anteriores de pavimentação.

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara está investindo na melhoria da infraestrutura no município. Obras de pavimentação foram executadas em diferentes bairros, outras estão em andamento e algumas em fase de licitação. Confira o que está sendo feito no www.piraquara.pr.gov.br/emacao

Confira as imagens da Rua Joaquim Simões.
Confira as imagens da Rua Cristóvão Colombo.